PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COHAB E BOA VISTA EM ESTADO DE CHOQUE

A Cohab II (Conjunto Francisco Figueira), os loteamentos vizinhos e todo o bairro da Boa Vista amanheceram em estado de choque assim que tomaram conhecimento do assassinato do proprietário do Mercado Santos, Valdemar Gomes dos Santos, 45 anos, ocorrido ontem por volta das 23h30, nas proximidades do Bar da Codorna, perto do Colégio João da Mata. O empresário, que também era soldado da Polícia Militar, tinha feito a cavalaria e já estava para se recolher a sua residência quando um homem (ou mais, não se sabe ainda) se aproximou do seu carro, determinou que ele saísse e disparou vários tiros de pistola. O veículo foi levado e Valdemar ficou sem vida.

Valdemar dos Santos era uma pessoa calma, querida na Cohab II, na Boa Vista e em Garanhuns. No seu supermercado, o maior do bairro, tratava todos com gentileza e atenção. Nem parecia o patrão. Muitos empregados tinham ou tem o nariz empinado, ao contrário do PM que era sempre sorrisos e modéstia. Hoje, nas primeiras horas da manhã, as pessoas do Conjunto Francisco Figueira saíram das suas casas em busca de informações e a tristeza era generalizada. Apesar de pessoas da família estarem desconfiando que foi crime de encomenda, os clientes e amigos do Santos desconhecem qualquer ato de violência ou inimizade de Valdemar.

O comerciante será sepultado hoje à tarde, no cemitério de Santa Rita, município de Brejão, que é sua terra natal. A professora Maria Almeida, uma das muitas amigas e admiradoras de Valdemar Santos, suspendeu as aulas na escola no dia de hoje. (Acima o símbolo da Polícia Militar de Pernambuco, que perdeu um dos seus integrantes mais conhecidos em Garanhuns).

*Moradores da própria Cohab e Arlete Santos, da Rádio Jornal, contribuíram com as informações desta nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA