PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BIENAL DO LIVRO


Termina nesta segunda-feira, dia 12, a VII Bienal do Livro de Pernambuco. O evento, o terceiro do País no gênero, perdendo apenas para mostras literárias semelhantes realizadas em São Paulo e no Rio, deve registrar a presença, ao final, de mais de meio milhão de pessoas. Lançamento de livros, oficinas, teatro, programação especial dedicada às crianças, palestras com escritores de nome nacional e internacional, tudo isso faz parte da Bienal, sediada no Centro de Convenções localizado entre Recife e Olinda.


A professora Maria Almeida, do Colégio Santa Joana Darc, falou comigo pelo telefone e estava super feliz. Tinha motivos para isso: estava em plena Bienal do Livro, satisfeitíssima por viver de perto este momento da cultura pernambucana.


Por falar em bienal e em livros, o que é que faz mesmo a Secretária de Cultura de Garanhuns, dona Ivone Silva. Por que ela ou sua secretaria não promovem um FLIG à altura do que merece a cidade? Ou será que esse evento é de propriedade da Academia? Se for, então que se crie um bom evento literário no município com outro nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA