GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SALVE GERAL!

Este ano tentaremos novamente o cobiçado oscar, com "Salve Geral", filme protagonizado pela atriz Andréa Beltrão, foi o escolhido pela Secretaria do Audiovisual, órgão ligado ao Ministério da Cultura.



Dirigido por Sérgio Rezende, o filme conta a história de uma advogada cujo filho está preso nos dias que antecedem os ataques de organizações criminosas em São Paulo, no ano de 2006. O filme estreia no próximo dia 2 de outubro.



Produzido ao custo de R$ 9 milhões, "Salve Geral" concorreu com "Besouro", de João Daniel Tikhomiroff, "Síndrome de Pinnochio, Refluxo", de Thiago Moyses, "Jean Charles", de Henrique Goldman, "Feliz Natal", de Selton Mello, "A Festa da Menina Morta", de Matheus Nachtergaele, "O Menino da Porteira", de Jeremias Moreira, "Se Nada Mais Der Certo", de José Eduardo Belmonte, "Budapeste", de Walter Carvalho e "O Contador de Histórias", de Luiz Villaça.
*O filme "Budapeste" é baseado no romance homônimo de Chico Buarque. O cantor e compositor nunca conseguiu na literatura demonstrar o mesmo talento que esbanja na música, porém segundo os críticos este último livro é o melhor de sua produção nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA