GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O QUE ACONTECE COM GARANHUNS?

Alguma coisa há de errado com Garanhuns. Como é que se explica que Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco, esteja inaugurando um Shopping Center com área de 10 mil metros quadrados, cine teatro, estacionamento em dois pisos, praça de alimentação, dezenas de lojas, áreas de lazer, entretenimento e mais um espaço para construção de uma faculdade com 22 salas, biblioteca e laborarório. O curioso é que Salgueiro só tem 55 mil habitantes, enquanto Garanhuns ultrapassa os 120 moradores.

*Comentário de Dr. Alcindo:


Roberto, o problema é que em Garnahuns não tem havido desenvolvimento econômico, não é uma questão de tamanho e sim de crescimento, em Salgueiro, como de resto em muitos municípios menores que Garanhuns, há um ritmo de crescimento que justifica novos investimentos, quanto a Ferreira Costa e Pérola, entendo que são grupos compromissados com nossa região, pois se dependessem somente de Garanhuns, talvez já tivessem se retirado!

**Comentário de Edney:
Uma realidade de décadas, a decadência econômica e financeira de nossa cidade. Municipios como Lajedo e Bom Conselho já nos dão aula de desenvolvimento econômico, quanto mais Salgueiro. É Garanhuns a cada dia ficando mais pra trás. Essa é nossa realidade cotidiana.

***Comentário de Franklin Melo:


Roberto, existem dois projetos para shoping em Garanhuns um seria no terreno da Rádio Jornal que o grupo Paes Mendonça estaria viabilizando, caso este não saia. Teriamos outro projeto dos irmãos Janio e Jaiminho junto com um condominio que ja estar em construção.



3 comentários:

  1. Roberto, o problema é que em Garnahuns, não tem havido desenvolvimento econômico, não é uma questão de tamanho e sim de crescimento, em Salgueiro, como de resto em muitos municípios menores que Garanhuns, há um rítmo de crescimento que justifica novos investimentos, quanto a Ferreira Costa e Pérola, entendo que são grupos compromissados com nossa região, pois se dependessem somente de Garanhuns, talvez já tivessem se retirado!

    ResponderExcluir
  2. Uma realidade de decadas, a decadencia economica e financeira de nossa cidade. Municipios como Lagedo, Bom Conselho já nos dão aula de desenvolvimento economico, quanto mais Salgueiro, é Garanhuns a cada dia ficando mais pra trás. Essa é nossa realidade cotidiana

    ResponderExcluir
  3. Roberto, existem dois projetos para shoping em garanhuns um seria no terreno da radio jornal que o grupo paes mendonça estaria viabilizando, caso este não saia. Teriamos outro projeto dos irmãos janio e jaiminho junto com um condominio que ja estar em construção.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA