GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O BLOG TAMBÉM É NOTÍCIA

Quase que diariamente uma informação deste blog é lida nas emissoras de rádio de Garanhuns. Fernando Rodolfo, Valdir Marino, Jonas Lira, Marcos Cardoso, Ariston Brito, Eduardo Peixoto, Arlete e outras pessoas da mídia nos tem dado mais atenção do que merecemos. A professora Maria Almeida acha que o blog hoje é mais lido de que o jornal impresso.

Hoje foi a vez do Luciano Andrade, no Jornal da Sete primeira edição, ler na íntegra a nota que escrevemos aqui sobre o vereador Sivaldo Albino. É muito prazeroso receber uma resposta favorável ao trabalho que está sendo realizado.

Não coloquei ainda um marcador de visitas ao blog, mas dá para perceber que não estou escrevendo para mim mesmo. O perfil completo do jornalista já foi lido por 250 pessoas em dois meses. Isso significa que no mínimo mil e duzentas ou mil e quinhentas pessoas já acessaram este endereço. Muitos são fiéis, estão lendo regularmente. Não tenho ainda cinco mil leitores, como Maurílio Ferreira Lima, mas espero chegar lá, ultrapassá-lo até, se possível. Sou persistente. E não estou fazendo esse trabalho por vaidade ou dinheiro. Faço porque gosto. Meu ofício é escrever e quando produzo um texto, uma nota pequena que seja, fico com uma sensação boa no coração, na cabeça, no peito. Graças à internet, hoje escrevo para o mundo. É delicioso saber que tenho um leitor em São Paulo, outro em Curitiba, alguns no Recife, pelo menos dois nos Estados Unidos...

Embora eu não faça enquetes, pois o Ronaldo César e o Wagner já estão fazendo muito bem esse trabalho, gosto demais da participação do internauta. Cada um que participa, que comenta, manda e-mail, se apresenta como seguidor, multiplica a informação pelo rádio, me dá mais forças para seguir adiante.

Este texto, claro, foi para fazer um pouco o meu marketing.

Um grande abraço para todos que nos acompanham, diariamente ou pelo menos uma vez na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA