PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOVEM GUARDA EM SÃO CAETANO

O município de São Caetano, a 76 km de Garanhuns, também está promovendo um Festival da Jovem Guarda, semelhante ao da terrinha aqui. O evento local é em outubro, como já tivemos oportunidade de anunciar mais de uma vez. O da cidade próxima a Caruaru está acontecendo neste final de semana prolongado, tendo como atrações principais Reginaldo Rossi, Adilson Ramos e a Orquestra Super Oara. Esta última também estará no evento garanhuense, idealizado pelo deputado Izaís Régis.

Um comentário:

  1. Audiência pública discute implantação de curso de Medicina em Serra Talhada
    Escrito por Fabiana gonçalves


    07 de Setembro de 2009 às 20:20:34


    O deputado Inocêncio Oliveira (PR) esteve em Serra Talhada, na última sexta-feira (04), onde participou de uma audiência pública na câmara de vereadores sobre a possibilidade da implantação de um curso de medicina naquela cidade. Integraram o encontro o prefeito Carlos Evandro (PR), o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE) Carlos Calado, a professora Dione Maciel da coordenação do curso médico da Faculdade de Medicina da UPE, entre outros membros da Universidade, vereadores, lideranças políticas, estudantes e outros interessados.

    Na audiência, que foi a primeira realizada para tratar do assunto, ficou decidido que será formada uma comissão para discutir a viabilidade do projeto. O prefeito Carlos Evandro garantiu que se depender do município, todas as condições serão criadas para a implantação do curso.

    Este artigo foi publicado no Blog de Inaldo Sampaio no dia 07/09/2009.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA