GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIRO PELAS CIDADES

O vereador Severino Gordo (na foto está à direita da mesa), de Caetés, está preparando uma grande festa para seu aniversário, no próximo dia 27. Já convidou grande parte da população do seu município e algumas lideranças políticas que lhe são próximas, como Izaías Régis, Inocêncio Oliveira, Alberto Feitosa e o prefeito Dudu, que é seu amigo. Na comemoração teremos muita bebida, comida à vontade e música ao vivo. O parabéns pra você será na Chácara Santos, na zona rural de Caetés. Será uma festa de aniversário sim, mas com um sabor bem político, principalmente por parte de quem faz oposição a Zé da Luz.
xx

Outro vereador de Caetés, Armando Duarte, atual presidente da Câmara, casou em grande estilo o seu filho Rominho. A noiva é Raphaela, filha de Roberto Cordeirinho, que ainda é parente do ex-prefeito Zé da Luz. A recepção foi no Casablanca, com muita gente de Caetés, Garanhuns, Capoeiras e outras cidades da região. Apesar de Armando fazer parte da oposição, estavam presentes o vereador Sampainho e o seu filho Hermínio, atual vice-prefeito de Caetés.

xx

Será na próxima quarta-feira, dia 30, a festa de aniversário do médico Antônio Dourado, primeiro prefeito eleito do município de Lajedo, que já foi distrito de Canhotinho e hoje é muito maior. O velho patriarca, pai do prefeito atual, Antônio João Dourado, e do deputado estadual Marcoantônio Dourado, irá completar 100 anos. Está lúcido e ainda hoje tem gente em sua terra que só quer fazer consulta com ele. A festa deve contar com a presença de muita gente ilustre, como o ministro José Múcio Monteiro e Armando Monteiro, que são parentes próximos dos Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA