ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DESVIO DE VERBAS DERRUBA SECRETÁRIOS

Como o blog cantou anteriormente, anunciando que "cabeças iriam rolar" por conta do escândalo da ponte, o prefeito Luiz Carlos resolveu afastar os secretários envolvidos na maracutaia. Acácio Calado e Eusébio Peixoto não são mais os titulares das pastas de Finanças e Serviços Públicos do Município. Quando concluída a sindicância aberta pelo Executivo e conhecidos os verdadeiros responsáveis pelo ato de corrupção, os secretários poderão ou não retornar a seus postos. Particularmente, acho difícil os dois serem inocentados e retomarem às suas funções. O engenheiro responsável pela obra que não foi feita, Paulo Gustavo, também foi afastado pelo prefeito.

2 comentários:

  1. O PREFEITO TAMBEM DEVERIA SE AFASTAR!ATE PORQUE FOI ELE QUEM ASSINOU O CHEQUE,OU ELE ASSINA TUDO QUE VER EM SUA FRENTE.NAO E ESTRANHO QUEM ASSINA NAO VAI SER INVESTIGADO!FORA "ANJO" LUIS.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO, GOSTARIA DE PARABENIZAR O PRESIDENTE DO PDT JOSE QUEIROZ,POR PERMITIR QUE O PREFEITO DE GARANHUNS LUIS CARLOS,AVACALHE COM A SIGLA DO PARTIDO QUE OUTRORA FOI UM PARTIDO ETICO.HOJE, TEM UM PREFEITO ENVOLVIDO EM VARIOS ESCANDALOS,NAO EXISTE MAIS COMISSAO DE ETICA?O QUE ESTA ACONTECENDO COM O VELHO PDT.

    ResponderExcluir