GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CONTRA O BARULHO

Leitor deste blog, o amigo Lúcio questiona se estou contra o "barulho" feito pela mídia por conta do escândalo da ponte. Claro que não! Até porque desde o início tenho noticiado os fatos, inclusive com algumas informações obtidas junto ao núcelo do poder, uma vez que não tenho arestas nem arengas com ninguém. Agora, minha posição é de jornalista, buscando ser o mais equilibrado possível. Não posso estar aqui fazendo o jogo da oposição ou do governo, porque ambos têm seus interesses. O que estranhei foi a imprensa local ter sido tão tímida quando do caso da Escola Miguel Arraes de Alencar e das casas populares da Bela Vista. Naquela época, o Fernando Rodolfo estava praticamente sozinho em sua cruzada pela moralidade. Neste momento, todos estão achando o máximo bater no prefeito. Mas Luiz Carlos é o mesmo da primeira gestão, alguns companheiros do batente é que se tornaram de repente profissionais investigativos. É preciso coerência tanto por parte dos homens públicos quanto dos que fazem jornalismo na cidade. Ou será que você ou os coleguinhas acham justo esquecer os casos passados? E vamos e venhamos, entre 18 mil e 1 milhão e 800 mil reais existe uma grande diferença. Há erros ou desvios nos dois casos, porém quando tem mais grana envolvida consequentemente a população também está perdendo mais.
Lúcio também lembra que o ex-prefeito Ivo Amaral venceu uma enquete promovida pela Rádio Jornal, que perguntava quem fez mais por Garanhuns.
*Comentário de Lúcio:
Roberto, não é à toa que você é um dos jornalistas mais qualificados do Agreste Meridional. Parabéns pelo blog.
Viva a Democracia!

Um comentário:

  1. ROBERTO,NAO E ATOA QUE VOCE E UM DOS JORNALISTAS MAIS QUALIFICADOS DO AGRESTE MERIDIONAL.PARABENS PELO BLOG.VIVA A DEMOCRACIA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA