GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CASAS POPULARES




Até que enfim parece que as casas populares da Bela Vista serão concluídas. O Governo Municipal agora trabalha com a perspectiva de entregar todas as residências até o final do ano, depois de muitas polêmicas, envolvendo empresas contratadas, trabalhadores e a população. O prefeito Luiz Carlos certamente sentirá um grande alívio quando puder inaugurar o novo conjunto residencial e cumprir com sua promessa ao povo de Garanhuns. Abaixo, um e-mail da Secretaria de Comunicação com informações sobre as casas localizadas próximas ao Conjunto Nilo Coelho:

As obras de conclusão das 650 habitações de um total de mil moradias referentes aos Conjuntos Residenciais Luiz Inácio Lula da Silva 1 e 2, localizadas na Cohab 3, em Garanhuns, seguem em ritmo acelerado. Depois de um período de paralisação por conta de pendências trabalhistas e judiciais, as obras foram retomadas no inicio deste mês e vem sendo realizadas pela Associação Cáritas, entidade católica que firmou convênio com a Prefeitura de Garanhuns e vai concluir as obras até o mês de dezembro deste ano.

Cerca de 50 operários trabalham no acabamento final das habitações já construídas. Serviços elétricos e hidráulicos, bem como limpeza e manutenção das habitações constam do cronograma de ações. A meta é que as 650 casas já edificadas estejam totalmente finalizadas até o próximo dia 10 de outubro, quando serão iniciados os trabalhos de construção das 350 unidades residências restantes. “Até o dia 20 de dezembro, esses Conjuntos Habitacionais já estarão entregues aos seus beneficiários. Estamos atualmente com 42 homens trabalhando, mas vamos chegar nos próximos dias a 70 funcionários e a partir do inicio da construção das 350 habitações restantes contaremos com 120 operários”, registrou Marcelo Soares, responsável pelas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA