GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAMINHÃO E CARROÇA DE BURRO


Hoje, no horário das 11h, um caminhão enorme vindo da Melo Peixoto tentava entrar na Rua Dom José. O trânsito todo teve de parar e, complicando ainda mais a situação, uma carroça de burro seguia vagarosamente em direção à Avenida Rotary, cruzando inclusive com o veículo pesado. Os motoristas que tentavam chegar ao centro ou se dirigir ao bairro Aluízio Pinto ficaram "a beira de um ataque de nervos". Vamos raciocinar juntos, caro leitor: "Será que numa cidade do porte de Garanhuns ainda cabe caminhão e carroça de burro circulando pelas ruas do centro?". Acho que ninguém de bom senso concordará com isso. Portanto alô, Secretaria ou Departamento de Transportes da Prefeitura!
------------------------
LULA ESTAVA CERTO
------------------------
Duas notas do blog de Inaldo Sampaio deste sábado me chamaram a atenção. A primeira é uma citação de umas observações do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima, que já foi do PMDB e PSDB, mas agora parece reconhecer as qualidades do petista. Abaixo, a primeira nota:
"Esta é mais uma do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima, que comenta com humor a respeito de uma matéria publicada no jornal francês Le Monde sobre os efeitos da crise financeira no Brasil. Eis o texto:

"A oposição ficou um longo tempo explorando uma frase de lula dita quando a crise financeira mundial começou a devastar o mundo. Lula disse que lá fora essa crise era um tsunami, mas quando chegasse ao Brasil seria uma marolinha. No começo a crise atingiu seriamente nosso país e todo mundo chamava lula de irresponsável.

Ele continuou falando a mesma coisa e agora está rindo a toa. Todo mundo reconhece que crise no Brasil é coisa do passado e caminhamos para um crescimento pequeno este ano e para um crescimento acelerado a partir do próximo.

Para desespero das aves agourentas o jornal francês LE MONDE, considerado o de maior credibilidade no mundo, publicou com destaque nesta quinta-feira, 17/09, uma matéria dizendo que Lula é quem tinha razão. A crise no Brasil foi uma marolinha, diferente do que aconteceu em outros países."
-------------------
CIDADE DA COPA
-------------------
A outra nota é sobre a construção de um estádio de futebol em São Lourenço da Mata para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Eis o que escreveu Inaldo:
"Segundo o prefeito Ettore Labanca (PSB), se alguém ainda tinha dúvida de que São Lourenço da Mata, em 2014, será a “Cidade da Copa”, essa dúvida desfez-se agora depois que o BNDES anunciou que vai abrir um crédito de até R$ 400 milhões para construção ou reforma de cada um dos 12 estádios da Copa do Mundo de 2014. O dinheiro público disponível para esses estádios é R$ 4,8 bilhões e para que os empréstimos sejam concedidos basta apenas uma autorização do Conselho Monetário Nacional autorizando o endividamento dos estados e municípios. O governador Eduardo Campos não deu nenhuma importância a uma matéria da “Folha de São Paulo”, na semana passada, dizendo que a FIFA poderia rever a escolha de Pernambuco para sediar os jogos da Copa, em razão do atraso das obras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA