PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAFÉ CULTURAL EM LAJEDO

O casarão cultural inaugurado em Lajedo, neste último domingo, não é uma iniciativa do prefeito Antônio João Dourado, como damos a entender em nota divulgada anteriormente. A ideia e a concretização do projeto foi da família Vilaça e o empreendimento agora é uma realidade. A casa, onde funcionou a primeira prefeitura do município, dá espaço às artes plásticas, biblioteca e uma escola de música, além de um "café cultural".
Estavam presentes à inauguração, dentre outros, o ex-ministro Marcos Vilaça, o ex-governador Mendonça Filho, os deputados estaduais Marco Dourado e Adelmo Duarte, o ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral e toda intelectualidade da cidade. Lembrando que esta casa dedicada à cultura e as artes recebeu o nome de Antônio Vilaça (pai de Marcos), que era natural de Lajedo.

SEVERINO GORDO

Descubro leitores inesperados. Não só em Garanhuns, mas em todo Agreste e muito na capital. Hoje mesmo fui informado que o vereador Severino Gordo, um dos nomes fortes da oposição no município de Caetés, lê o blog diariamente. A ele também o nosso abraço!

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA