PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRAÇA ESQUECIDA

O barbeiro Isaac, que trabalha no colunata e mora há muitos anos na Vila do Quartel, lamenta que a Praça Aguinaldo Barros e Silva, construída na gestão de Silvino Andrade, esteja completamente esquecida. Pelo que ele informa, a área precisa de uma reforma urgente da prefeitura, porque caso contrário vai se acabar. A Vila do Quartel é um dos poucos "bairros" afastados do centro da cidade que têm uma pracinha legal disponível para crianças, jovens, adultos e idosos.

Bastante politizado e tendo acompanhado diversos governos de Garanhuns desde Aloísio Pinto, Isaac constata que os prefeitos do município têm a mania de não dar continuidade ao que seus antecessores fizeram.

*comentário da professora Maria Almeida: parabéns, pela imparcialidade e competência como são postadas as noticias do seu blog. Este éum excelente serviço de boa informação para os que gostam de estarem atualizados. Maria Almeida.

**NÃO E SÓ NA VILA DO QUARTEL. A PRAÇA EM FRENTE AO ELVIRA VIANA TAMBÉM ESTÁ ABANONADA. A PRAÇA LEVA O NOME DA MAE DO DEPUTADO JOSE CARDOSO, FRANCISCA CARDOSO. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, MAS ESTA DIFICIL,PREFEITO FRACO.... (comentário não assinado).

***parabéns pelo blog (mensagem sem identificação do autor)

3 comentários:

  1. parabens, pela imparcialidade e competencia como sao postadas as noticias do seu blog este éum excelente serviço de boa informaçao para os que gostam de estarem atualizados. Maria Almeida

    ResponderExcluir
  2. NAO E SO NA VILA DO QUARTEL,A PRAÇA EM FRENTE AO ELVIRA VIANA TAMBEM ESTA ABANONADA,A PRAÇA LEVA O MOME VA MAE DO DEPUTADO JOSE CARDOSO,FRANCISCA CARDOSO.DEIXEM O HOMEM TRABALHA,MAIS ESTA DIFICIL,PREFEITO FRACO....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA