PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DE NOVO A PE-193


A briga dos deputados Alberto Feitosa (PR) e Marcantônio Dourado (PTB), pelo nome que deve ser dado a PE-193, que liga Capoeiras a São Bento do Una, terminou hoje sendo registrada no blog de Inaldo Sampaio.
O republicano propôs, atendendo sugestão do vereador Washington Cadete , que a rodovia - a ser asfaltada pelo Governo Eduardo Campos - seja batizada homenageando o médico e político Lívio de Souza Valença. Ele foi prefeito de São Bento e exerceu sete mandatos de deputado estadual. Já o petebista sugeriu o nome do ex-prefeito de Capoeiras, Manoel Reino da Silva, para nominar a PE-193. Este político (já falecido) teve apenas um mandato e além desse atributo era sogro do ex-prefeito Nenen. As Câmaras Municipais dos dois municípios aprovaram moção de apoio à proposta de Feitosa, considerando mais justa a homenagem a Dr. Lívio.



Um comentário:

  1. Eu ñ estou morando em SBU mas queria ficar por dentro dessa PE-193, por que eu achava que esse projeto ja esta mas andado mas ainda esta em debate o simplis nome ¬¬" , o povo precisa dessa estrada e vejo que os governantes estao muito lento para com esse assunto. Devia haver um pouco mas de dedicação com o povo e adiantar esse debate.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA