ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CRÍTICA AO MUNDO DA MODA

Baron Cohen é aquele ator engraçado que fez o filme intitulado "Borat", que passou no Cinema Eldorado e hoje você encontra disponível em DVD. Pois bem, ele está de volta em mais um escracho. Desta vez ele faz rir e pensar no longa "Bruno", que ironiza o mundo da moda. Vamos esperar que chege por aqui.
Por falar em mundo da moda, o SBT tem um programa horrível e os erros (e o politicamente incorreto) começam pelo nome: "Esquadrão da Moda". Logicamente se inspiraram no termo "Esquadrão da Morte" para chegar a essa pérola.
Mas o programa faz jus ao nome: dois apresentadores bossais, convencidos que sabem tudo de moda e etiqueta humilham de modo vergonhoso mulheres sem recursos ou cultura suficiente para se vestir bem. Tudo que o personagem - candidato a receber R$ 10 mil para investir no guarda-roupa - sabe é inútil, é brega, é horroroso, na visão da "brigada da moda". Só eles têm a visão do correto, do que se deve vestir ou calçar.
Muita etiqueta, frescura e reacionarismo.
Pobre TV aberta, que tem de viver das coisas de Silvio Santos ou das guerras travadas entre a emissora do bispo e a Globo da família Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário