PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPEONATO EMPOLGANTE

O Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão este ano está muito difícil. Isto significa dizer que está muito disputado e embora já estejamos para entrar na quarta rodada do 2º turno não dá para dizer ainda quem será o campeão. O Palmeiras lidera, mas também pode dar São Paulo, Internacional, Corinthians ou quem sabe Barueri ou Avaí. Esses dois últimos têm menor chance, pois a tradição pesa muito, porém no momento estão na briga, assim como o Goiás, que ainda figura entre os quatro primeiros, apesar de neste domingo ter feito a quadra no Beira Rio, contra o Inter.

Ainda em relação ao brasileirão, não dá para apontar com certeza quem será rebaixado. Diferente dos três ou quatro últimos anos, quando Santa Cruz, América de Natal e Ipatinga pintaram desde o início como favoritos a cair para a segunda divisão, este ano a briga é acirrada. Tanto Fluminense, como Sport, Botafogo e Náutico, que no momento estão na zona da degola, têm chances reais de sair da fogueira. A situação é pior para o Flu e o Leão da Ilha, mas a matemática mostra que eles ainda não estão mortos. Bom para o torcedor que o certame seja assim. É garantia de emoção até as últimas ou quem sabe até a última rodada.

E para finalizar o papo sobre futebol desta segunda, vamos reproduzir a informação do blog de Ronaldo César a respeito do Sete de Setembro de Garanhuns:

Finalizamos agora um giro de notícias a respeito do clube alviverde de Garanhuns. A equipe dos meninos estará participando da Taça São Paulo de Futebol Juniores. É isto mesmo, aquele torneio entre aspirantes que preenche o calendário do futebol brasileiro no mês de janeiro patrocinado pela prefeitura da capital paulista e tem seu encerramento no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da metrópole. Pois bem, o Sete de Setembro foi convidado pela federação pernambucana e estará representando o futebol da nossa terra. Cabe a nós a responsabilidade de fazermos bonito. Podemos nos sorteios das chaves pegarmos times de conceito nacional, o que é bom! E quem sabe até ter uma partida transmitida em nível nacional. É a primeira vez que participamos deste torneio e não lembro se o clube setembrino já participou de outras competições deste nível. O Zé Leite está a frente dos juniores do Sete e este ano de 2009 já foi feito um bom trabalho, é importante que prossiga e que no ano de 2010 possa posicionar o nosso Guará entre as potências do interior do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA