PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ CARLOS

O primeiro a falar foi o prefeito Luiz Carlos. Falou da audiência que teve com o presidente Lula, no dia 15 deste mês, revelou os pleitos que apresentou, dentre eles a duplicação da BR-423, fez muitos elogios a atenção que recebeu do líder petista e agradeceu pela presença do ministro, que no final da solenidade assinaria um convênio destinando R$ 5 milhões para obras de infra-estrutura no município.

Um comentário:

  1. É lamentável e imperdoável. Como um gestor municipal perde a oportunidade de ser recebido, durante 40 minutos, pelo Presidente da República, para pleitear uma obra inviável e inexequível como a duplicação da BR423 (quem viver, verá !). Fruto de um sonho individual do prefeito. Um cochilo, talvez.
    Um pleito muitíssimo mais importante para Garanhuns, é a regularização da Faculdade de Medicina de Garanhuns-FAMEG e, sobre esse assunto, nada falou o prefeito de Garanhuns, segundo confirma o Deputado Federal Fernando Ferro.
    Como diz o próprio prefeito: " SERÁ QUE ESSE CARA VAI FAZER ALGUMA COISA POR GARANHUNS ! SE NÃO FOR NESSE SEGUNDO MANDATO, NÃO SERÁ NUNCA MAIS !!!!!"

    Eita prefeitinho fraco !!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA