PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOGS QUE EU RECOMENDO

Tem dois blogs que eu recomendo: o do Inaldo Sampaio, ex-colunista do Jornal do Commercio, e o de Ronaldo César. O primeiro só fala de política, mas o cara é bem informado e não se prende só ao Recife. Fala do Agreste, Sertão e Zona da Mata. Ao contrário dos jornais da capital, que mal enxergam Olinda e Jaboatão. Já o Ronaldo, é eclético. Hoje mesmo foi legal a sua nota sobre a Rita Lee (diferente da minha, mas de certa maneira complementar). Para completar ainda teve um brilhante comentário do Alcindo. Garanhuns tem gente inteligente, infelizmente não são os que estão com o poder. Importante diferenciar: existem muitos espertos, inteligência é outra coisa. Ainda sobre o blog do Ronaldo: eu não afirmei que Luiz Carlos já escolheu os candidatos para 2012, eu escrevi que o prefeito levou para a conversa com o presidente Lula o empresário Mário B. Filho e Moura, o primo do petista. E que por isso já se estava especulando na cidade que essa é a chapa do prefeito para a próxima eleição municipal. Em política não existem certezas, principalmente a três anos de uma eleição. Mas que isso deve estar passando pela cabeça de "Seu Luiz da Farmácia", isso tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA