PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMANDA

Eu sei que Amanda Fonseca, leitora do blog, está morrendo de saudade da gente - principalmente de Jô, Mirelle e Vitória-, lá no seu "exílio" voluntário nos Estados Unidos. Principalmente agora, que chega o Festival de Inverno, que ela sempre amou. Mas acompanhe tudo pelo blog e pelas rádios de Garanhuns, via internet, e tenha certeza que estamos com você bem pertinho, no coração. Quero mais leitores nos states. Quem sabe um dia o próprio Obama não dá uma espiadinha aqui?

Um comentário:

  1. Nossaa...

    ...Que lindo Roberto! Qdo abri o seu blog e fui "xeretar" as novidades e vi meu nome pensei: sera que a Amanda sou eu?! Claro!!! NO FOI A TOOOAAA que me apaixonei pelo jornalismo!!! Falando dessa palavra tao bonita e forte que e a Saudade, bem... de fato toma conta do meu coracao, mas ao mesmo tempo vejo o qto tenho que lutar ainda por aqui para poder dar orgulho a mim e aos que me amam, como vcs! O FIG foi a epoca mais esperada do ano!!! E estou bem excited ( vamos adicionar algumas palavras estrangeiras aos comentarios = entusiasmada)em poder acompanhar atraves do seu blog!

    Espero muito um dia ver o "nosso" querido Obama, e sem duvidas irei expor essa pagina a ele ... ja pensou?! Uma Gararunhense/Lajedense... rsrsrs!!!!

    Enquanto isso, irei esperar em contagem regressiva para ver outra grande personalidade, O "MEU" Bono Vox (U2)!!!

    Amo vcss...

    Parabens Roberto,
    VC mais do que ninguem merece mais uma conquista!

    Te amo meu ETERNO PADRASTO!!!!

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA