CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DISPUTA ENTRE RAQUEL E JOÃO COMEÇA NA ELEIÇÃO DE PREFEITO


A situação política da governadora Raquel Lyra não é  das melhores. Talvez por isso ela resolveu entrar pra valer nas campanhas dos candidatos com aval  do Palácio das Princesas.

Na quarta-feira mesmo, a  ex-prefeita  de Caruaru vai estar em Garanhuns para  prestigiar a  convenção do PSDB, que homologará a candidatura do deputado Izaías Régis à prefeitura do município.

Raquel corre o risco  de perder as eleições em cidades importantes, como Recife, Petrolina, Jaboatão  dos Guararapes e Garanhuns.

Mesmo em Caruaru, cidade que a projetou para o governo, a política do PSDB não vai ter vida fácil.

A perspectiva na  capital do Agreste é que o prefeito Rodrigo Pinheiro,  seu aliado, tenha de disputar um segundo turno contra José Queiroz, candidato oposicionista forte, mesmo com 82 anos.

Mesmo em municípios pequenos a situação não é  tão tranquila, pelo menos no Agreste Meridional.

Em Caetés, Capoeiras, Angelim, São João, São Bento  do Una, Brejão  e Lagoa  do Ouro, candidatos  mais  ligados ao PSB têm reais chances de vitória.

Caso a oposição eleja prefeitos  nas cidades maiores e muitos municípios pequenos, ficará  o fortalecido o projeto do Partido Socialista, que sonha em voltar ao poder com o nome de João Campos.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: O que eles têm em comum é que são de Direita. Porém, convém lembrar que a governadora Raquel já derrotou uma Arraes e fortíssima, a Marília Arraes. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir