GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO SIVALDO ENTREGA NOVAS OBRAS TODOS OS DIAS


O deputado Izaías Régis (PSDB) e alguns aliados, passaram a semana usando as redes sociais para divulgar sua "volta a Garanhuns", chegando a usar o termo “prefeito”, em relação a ele.

 

Neste último sábado pela manhã, o parlamentar andou na Avenida Santo Antônio, distribuindo sorrisos e cumprimentando as pessoas. Na prática está se antecipando a campanha política de 2024 em um ano e meio.

 

Os governistas avaliam que a movimentação é uma estratégia com dois objetivos: primeiro, distrair a opinião pública, por conta das contas que foram rejeitadas no Legislativo Municipal e no TCE; em segundo lugar tentar atrair o prefeito Sivaldo Albino para o embate político, esquecendo mais a parte administrativa.

 

O presidente da Câmara, vereador Luizinho Roldão, defende que Sivaldo continue entregando obras em todos os bairros, como está fazendo, deixando para cuidar de campanha quando for o momento apropriado, até pra não afrontar a lei. 


"Agora é hora de trabalhar. Faz política agora quem não está muito ocupado. Sivaldo já fez muito e vai fazer muito mais. A preocupação política deve vir a partir do próximo ano. É assim que age um gestor responsável", raciocina Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA