PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CPRH REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA BR-423


A Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) promove, na próxima quarta-feira (7), uma audiência pública para apresentação do Estudo e respectivo Relatório de Impacto Ambiental sobre a adequação e capacidade viária da BR 423, que trata da duplicação da rodovia, no trecho entre os municípios de São Caetano e Lajedo, no Agreste pernambucano. A reunião será iniciada às 9h, no auditório da Secretaria de Cultura de Lajedo.

Está prevista a presença de representantes de órgãos dos poderes Executivo federal, estadual e municipal, membros do Legislativo e do Judiciário, além da sociedade civil e da população local. Para informar e convidar para a audiência pública,  uma equipe de mobilizadores iniciou, na última terça-feira (30), visitas aos municípios de Cachoeirinha, Calçado, Jucati, Jupi, Lajedo, São Caetano e São João.

A audiência pública tem o objetivo de apresentar o projeto ao público, dirimir dúvidas e receber contribuições que podem ser consideradas no processo de análise para o licenciamento ambiental. 

O projeto de adequação de capacidade viária da Rodovia BR-423, proposto pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), prevê a construção de pontes sobre os rios Doce e Una, o reforço estrutural das pontes existentes, elevados de travessias urbanas, entre outras modificações na área. 

O licenciamento ambiental é realizado pela Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) e a audiência pública é uma das etapas do processo de licenciamento.

*Foto: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA