PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO REFORÇA CADA VEZ MAIS SEU GRUPO POLÍTICO


Na foto o ex-prefeito Silvino Duarte, o secretário Alexandre Marinho e o presidente da Câmara, vereador Luizinho Roldão. A mulher é Mariah do Amaral Calôete, neta do ex-prefeito Ivo Amaral.

Ela é arquiteta, responsável pelo projeto da Praça Deolinda Silvestre Valença, inaugurada ontem à noite, na Cohab II.

Mariah é filha de Efren e Cláudia Calôete. A filha de Ivo é quem está à frente da FM Sete Colinas.

Alexandre Marinho está otimista com os rumos da gestão do prefeito Sivaldo Albino. Segundo ele, à frente da estratégica pasta de Planejamento, "vem muito trabalho por aí".

ADESÕES - Durante a inauguração da praça no bairro Francisco Figueira, o prefeito Silvado Albino anunciou duas novas adesões ao seu grupo político.

O empresário Paulinho Brasileiro, que apoiou Silvino na campanha de 2020, resolveu ficar do lado do governo municipal.

Coronel Campos, um dos coordenadores da campanha de Zaqueu Lins, na disputa municipal, também passa a apoiar a administração do socialista em Garanhuns.

Os dois reconhecem que o trabalho de Sivaldo está correspondendo, o município está avançando, daí a opção política.

Dessa maneira, tanto o ex-prefeito e Izaías Régis quanto o ex-vereador Zaqueu Lins perderam quadros importantes, que vão desfalcar seus grupos.

Silvino, ex-vereador, ex-vice-prefeito, prefeito por dois mandatos, foi apoiado por Izaías. Mas romperam depois da campanha e o médico está com Sivaldo, de quem continuou amigo mesmo tendo enfrentado ele nas urnas.

Vereadores que apoiaram o governo passado, como Alcindo Correia, Luzia da Saúde e Professor Márcio, trocaram o grupo do ex-prefeito pelo seu sucessor.

Bruno Taveira, que está no primeiro mandato, na campanha de 2020 esteve no palanque de Silvino. Atualmente integra a base aliada de Sivaldo na Câmara Municipal.

Outra perda de Zaqueu foi Alfredo Gois. Como campos, foi um dos cabeças da campanha à prefeitura do então vereador. Atualmente, é o chefe de gabinete do prefeito.

Por fim, tem Marcelo Marçal. Foi vereador, vice de Silvino em 2012, apoiou o ex-prefeito em 2020 e recentemente passou a apoiar o atual governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA