PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA MOSTRA APROVAÇÃO ALTA DO PREFEITO EXPEDITO NOGUEIRA


Pesquisa realizada entre os dias 16 e 18 de março último, em Calçado, mostram que o prefeito do município, Expedito Nogueira (PP), tem alta aprovação por parte da população da cidade, distritos e toda zona rural.

De acordo com o trabalho realizado pela Empresa Eleita Marketing Assessoria e Pesquisa, através de entrevistas domiciliares, a aprovação da gestão de Nogueira é de 83,2%. Apenas 14, 7% dos que foram ouvidos desaprovam o governo. Percentual de 1,9% não soube responder o questionário ou preferiu não opinar.

A margem de erro da pesquisa é de 2,5%, com grau de confiança de 97,5%.

Expedito Nogueira está no segundo mandato, tendo sido eleito em 2016 e 2020 com boa margem de vantagem em cima dos adversários. A avaliação do gestor tem sido positiva desde o primeiro ano da administração e como se vê agora ele continua tendo seu trabalho aprovado pela população.

O prefeito de Calçado mantém as finanças do município equilibradas, tem bom relacionamento com os vereadores e funcionários. Além disso tem realizações importantes tanto na zona urbana quanto na rural.

É fato que em quatro anos e meio da gestão de Nogueira, o município se desenvolveu, com dados positivos na saúde, na educação, na assistência social e no setor de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA