PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERALDO ALCKMIN TAMBÉM ESTAVA NA MIRA DO PCC


Enfim uma voz lúcida, de uma pessoa com credibilidade, falou sobre esse "rolo", que envolve o nome do senador Sérgio Moro.

O vice-presidente da República,  Geraldo Alckmin, através de vídeos se posicionou sobre a operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal na quarta-feira (22) contra membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) que planejavam atentados contra autoridades. 

O próprio Alckmin era um dos alvos da organização criminosa. 

A partir da informação de que a quadrilha planejava atentados contra Moro, a extrema direita e até o ex-juiz, passaram a sugerir que o presidente Lula estaria envolvido com a trama criminosa. 

Ao tratar do assunto, Alckmin não mencionou as ilações políticas que vêm marcando o caso, mas fez questão de não só agradecer à Polícia Federal pelo trabalho, como também de elogiar Lula. 

"O governo Lula não se curvará diante de ameaças criminosas", escreveu o vice-presidente, que também é Ministro de Indústria e Comércio.

Mesmo estando na mira do PCC, em nenhum momento Alckmin procurou explorar o fato politicamente. Apenas se posicionou como autoridade, passando confiança à população.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA