PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESPETÁCULO OS SALTIMBANCOS, DE CHICO BUARQUE, NO SESC GARANHUNS


OS SALTIMBANCOS - A peça teatral é uma adaptação do clássico “Os músicos de Bremen” dos irmãos Grimm, feita pelos italianos Luiz Enríquez e Sérgio Bardotti, com tradução de Chico Buarque de Hollanda, conta a história de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que são maltratados por seus donos e resolvem se unir para dar um novo rumo às suas vidas. 

O Jumento vai encontrando aqueles que serão seus companheiros de jornada. E então, resolvem montar um quarteto musical. No caminho para a cidade, os quatro companheiros encontram uma pousada, onde pensam em passar a noite. Acontece que a pousada abriga seus antigos donos. 

O quarteto decide que é chegada a hora de dar uma lição nos malvados. Escondem-se, e usando bicadas da galinha, coices do jumento, mordidas do cachorro e arranhões da gata botam os donos malvados para correr. Depois, decidem que não há mais sentido em seguir para a cidade, pois na pousada, podem viver e trabalhar sossegadamente e que todos juntos SOMOS FORTES.

OS SALTIMBANCOS é uma grande produção teatral da Roberto Costa produções, que se utiliza de uma caprichada direção de arte, para contar essa história que há 46 anos encanta gerações no Brasil. OS SALTIMBANCOS em Recife é licenciado pela SBAT/ABRAMUS.

As apresentações serão em comemoração aos 5 anos da montagem. 

Serviço:

👉 Data: 26 março I Domingo I 16:30hs

🎭 Teatro Sesc Garanhuns 

🎟️ R$70,00 (Inteira) e R$35,00 (Meia-entrada)

🎫Vendas Online site Sympla.

Pontos de Vendas

- Paraiso do Bebe

Av Santo Antônio, 318 - Centro

- Maricota

Galeria Rui Barbosa - Heliópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA