PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO ALBINO PASSA A FAZER PARTE DA EQUIPE DO DEPUTADO FELIPE CARRERAS


Na eleição proporcional de 2022, o jovem Cayo Albino teve 32.509 votos. Como a legenda do PSB foi alta ele não conseguiu ficar com uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Izaías, com 27.104 votos se elegeu.

Nesta quinta-feira, o filho do prefeito de Garanhuns informou que passará a fazer parte do gabinete do deputado federal Felipe Carreras. Muito justo. O parlamentar só conseguiu renovar seu mandato em Brasília por conta dos mais de 10 mil votos que teve aqui no município.

E essa votação boa de Felipe se deve ao reconhecimento do seu trabalho, mas ele não teria sido o mais votado em Garanhuns sem a dobradinha com Cayo. Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento de política sabe disso.

Cayo Albino, porém, não passa a fazer parte do "time" de Carreras apenas porque teve 32.209 votos. Certamente o deputado federal sabe das qualidades políticas do garanhuense, que com seu trabalho poderá ajudar o representante do PSB em Brasília.

Pelas redes sociais, Cayo publicou um texto expressando sua satisfação em trabalhar com Felipe.

Confira:

Com muita honra e alegria, recebi o convite para fazer parte da equipe do nosso Deputado Federal, Felipe Carreras.

Sei da responsabilidade em fazer parte desse time que tem tantos serviços prestados ao povo Pernambucano, representar Felipe em Garanhuns e no Agreste será um missão que irei cumprir com muito trabalho, muita dedicação e compromisso.

Tanto já foi entregue a nossa gente, através do seu mandato, a exemplo de recursos para mais de 100 ruas pavimentadas e recapeadas; Recursos para o museu do FIG, Praça Tiradentes, requalificação do Cristo do Magano, Parque Esportivo; Recursos para 12 máquinas agrícolas; 3 Academias nos bairros de Garanhuns; além de todos os outros investimentos em todos os segmentos de políticas públicas. Tenho certeza que vamos seguir na busca de mais recursos, mais investimentos e ações que vão ajudar a mudar a vida de muita gente.

Acredito em Felipe, acredito no seu mandato e acredito que juntos iremos fazer muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA