PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA PRENDE TRÊS DOS ENVOLVIDOS NA CHACINA DE SÃO JOÃO


Quatro vítimas da tragédia em São João, 
mais uma criança de dois anos  

O prefeito de São João, Wilson Lima, esteve no Recife, pela manhã, quando foi recebido por autoridades da área de segurança pública, pelo presidente da Assembleia Legislativa e outras autoridades.

Ele foi à capital por conta da chacina que aconteceu ontem em seu município. Cinco pessoas morreram e outros quatro foram feridos. A polícia civil prendeu três dos envolvidos nos crimes.

Segue uma reportagem publicada nesta sexta-feira no Portal da Globo Caruaru:

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu três suspeitos de envolvimento na chacina registrada em São João, no Agreste de Pernambuco. Cinco pessoas foram mortas a tiros, incluindo uma bebê de dois anos, na noite da quinta-feira (26). 

A Polícia apreendeu com os suspeitos uma arma de fogo, que será periciada para identificar se foi ou não utilizada no crime. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o crime foi motivado por rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou também que está sendo realizado um trabalho integrado com a Polícia Militar, por meio de unidades de área especializadas, e a Científica, realizando perícias criminais e exames necessários.

Em nota, a polícia ainda disse que se solidariza com os familiares das vítimas, pessoas que presenciaram a investida ou que, de alguma forma, foram afetadas por esse "ato criminoso de extrema violência e gravidade".

As vítimas fatais foram identificadas como:

Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos: morreu no local da chacina;

Lucas Pereira Andrade, de 23 anos: morreu no local da chacina;

Valderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos: morreu no local da chacina;

Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos: morreu no hospital;

Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos: morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA