PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SERVIDORES DE CAETÉS PASSAM A RECEBER PELA AGÊNCIA BRADESCO

Uma reivindicação antiga dos servidores da Prefeitura de Caetés foi atendida pelo Governo Municipal.

O prefeito Nivaldo Tirri tinha assumido de pagar os funcionários pela agência do Bradesco, que fica na cidade e agora este desejo dos trabalhadores públicos já é realidade.

Secretário de Finanças da Prefeitura de Caetés, Kledson Antônio, popularmente conhecido como Keka, explicou que o Bradesco ganhou uma licitação realizada pelo município e ficou habilitado a atender os servidores, a partir do final de novembro.

Quem teve problema, com esta mudança, já que antes os funcionários eram atendidos pela agência do Banco do Brasil de Capoeiras, é porque não procurou o Bradesco Caetés dentro do prazo.

"Mas é só ir na agência que será aberta a conta salário, instalado o aplicativo e todos receberão dentro do prazo", informou Keka, deixando claro que a prefeitura depositou os salários de todos que estão com a situação regularizada.

Neste último pagamento os aposentados e pensionistas ainda receberam pelo Banco do Brasil, mas o Secretário de Finanças prevê que no final de dezembro estes também terão seus vencimentos depositados na agência bancária de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA