PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO DE JUPI DERROTA O PREFEITO MARCOS PATRIOTA

Jeffeton Monteiro
Celina Brito

Grupo que faz oposição ao Governo de Jupi,  liderado pelo empresário Jair Monteiro (tio do ex-vereador Jeffeton Monteiro) e a ex-prefeita Celina Brito está feliz da vida com a votação obtida por seus candidatos, na eleição de domingo passado.

É que,  mesmo sem ninguém com mandato, seja no Executivo, ou no Legislativo, os candidatos apoiados pelos oposicionistas tiveram excelente votação na cidade vizinha a Garanhuns.

O resultado mais expressivo foi o de Marília Arraes. A candidata ao Governo do Estado, defendida há tempos por Jeffeton, seu aliado de primeira hora,  obteve 3.335 votos, contra 2.576 de Danilo Cabral, apoiado pelo atual prefeito Marcos Patriota. 

Para deputado federal, a oposição apoiou o candidato Silvio Costa Filho, que obteve 2.119 votos. Vale destacar que Silvinho foi eleito, enquanto Gonzaga Patriota, apoiado pelo atual gestor de Jupi, não conseguiu se reeleger.

Na disputa para deputado estadual, a oposição também fez bonito. Deu 2.399 votos, só um pouco menos do que o todo poderoso Marcos deu a Romero Sales Filho. 

E para presidente, o filho de Pernambuco, Luiz Inácio Lula da Silva obteve uma vitória esmagadora de 7.953 votos contra 1.296 votos a favor de Jair Bolsonaro.

Em contato com o blog, Jeffeton reforçou a importância das votações obtidas, mesmo sem mandatos por parte da oposição. "O foco segue na eleição de Marília para o governo estadual e Lula presidente", frisou o ex-vereador.
Nunca,  na história de Jupi, um grupo de oposição chegou a conquistar um resultado tão expressivo, uma verdadeira vitória contra a máquina e o poder econômico. 

É bom frisar que o  prefeito de Jupi tem a Câmara inteira ao seu lado,  secretários e comissionados trabalhando,  todos eles trabalhando por seus candidatos.

Depois de apurados os votos o prefeito nem fez festa. Quem comemorou o resultado foi a oposição. Isso diz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA