PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FEDERAL DESMONTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUAVA EM PERNAMBUCO

A advogada e blogueira  Noelia Brito noticiou hoje que  Polícia Federal, através de uma operação batizada de Curica,  realizou buscas em endereços dos membros de uma organização criminosa que atuava em municípios de Pernambuco e São Paulo.

Um grande empresário de Serra Talhada está envolvido, assim como gente graúda da capital.  De acordo com Noelia, os criminosos investigados pela Polícia Federal são especialistas em agiotagem, pistolagem e lavagem de dinheiro. Os integrantes da organização teriam movimentado nos últimos anos em torno de R$ 130 milhões. 

Os investigados estariam envolvidos, inclusive, no assassinato de um empresário,  irmão de uma magistrada da Justiça Estadual de Pernambuco. O crime  ocorreu, em 2020, no estacionamento do Ginásio Geraldão.

Nos endereços visitados chamam a atenção as roupas e bolsas de grife apreendidas pela polícia, além de "uma montanha de dinheiro". O nome da operação,  Curica,  foi retirado do apelido de um dos membros da organização criminosa, conforme esclareceu Noelia Brito. 

Um comentário:

  1. ACREDITO QUE ESTE É O TIPO DO ARTIGO QUE O LULA SE DELEITA AO LÊ-LO. POIS VEM À TONA SUA LEMBRANÇA QUANDO ESTAVA EM PLENA FORMA E JUNTO COM DIRCEU E PALOCCI TOCARAM FOGO NOS COFRES DA PETROBRAS.

    P.S.: - A propósito do assunto em pauta, Picolé de Chuchu vem se tornando num político ridículo e repetitivo, pois costumeiramente teima em afirmar que LULA tá doido pra voltar à cena do crime...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA