PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A GESTAÇÃO DO BURACO NA AVENIDA SENADOR PAULO GUERRA



Em junho de 2013, uma garanhuense postou 67 fotos do aterro feito à margem da Avenida Senador Paulo Guerra.

As imagens mostram claramente que o aterro é precário, feito com barro, e que poderia dar problemas no futuro. Este já chegou.

O buraco da Senador Paulo Guerra, como se vê nas fotos, de forma irrefutável, começou a ser gestado 9 anos atrás (coincidência nos números, né? Uma gravidez dura 9 meses).

Na época, 25 pessoas da cidade fizeram comentários na postagem, a maioria delas preocupada com a nascente que estava sendo destruída.

Como se sabe hoje, o serviço mal feito, considerado por alguns como "crime ambiental", terminou por privar Garanhuns de uma via importante, ocasionar um problema grande na cidade.

Culpar Sivaldo Albino pela situação atual é muito fácil. Difícil é apagar essas provas de que tudo começou lá atrás, no primeiro ano da gestão de oito anos do prefeito anterior.

Das 67 fotos publicadas na época,  oito vocês podem ver acima.

Dos 25 comentários, pinçamos os dois que seguem:

Lucilene Simões meu pai falou que de 4ª feira pra cá o aterro cresceu. Se vocês quiserem ele disse que fotografa a situação atual (Eris Lúcia).

É impressionante o descaso com a nascente Pau Amarelo tornou-se imprópria para o consumo, motivo? Lixo, esgoto, entulhos, agora mais essa. Em um mundo onde a falta de água potável assusta a todos, Garanhuns destrói as suas nascentes. (Alzineide Pimentel). 

Os responsáveis pelas imagens e comentários estavam preocupadas com Garanhuns. Deu no que deu!

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA,
    Quando um Prefeito é eleito através do voto popular, consequentemente assume o ônus e o bônus. Culpar as administrações anteriores não é o melhor caminho. Apenas uma desculpa não convincente. Acontece que a população também tem sua parcela de culpa, porque ela pensa, chora e reclama, mas não escolhe bem seus representantes. Na eleição passada, isto é, de 2020, só tinha três candidatos em condições de administrar o município, a saber: Paulo Camelo (Bancário do BB e Engenheiro civil) , Silvino Duarte (Médico e ex-prefeito) e Valter Couto (Engenheiro Elétrico e ex-gerente da CELPE). Tem mais essa: enquanto nossa amada e explorada Garanhuns for dominada eleitoralmente por Zazá, Sivaldo e Zaqueu, sem futuro. Mais alguma explicação?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA