PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETARIA REALIZA CAMINHADA POR MENOS VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


A Secretaria da Mulher de Garanhuns, à frente Betânia Monteiro, promoveu neste início de semana uma caminhada por conta do Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. 

A concentração saiu da frente à Secretaria da Mulher e seguiu até a Praça Tavares Correia, onde fica o Relógio das Flores.

Participaram do ato a própria Betânia e sua equipe, a Secretária Sandra, o secretário da Codeam Cayo Albino e o prefeito Sivaldo.

Durante a caminhada, os participantes também acompanharam a declamação do cordel “Diga não ao machismo!” da cordelista garanhuense Carla Montanha. 

Na ocasião,  Sivaldo Albino falou do simbolismo em participar de uma campanha em que os homens são atuantes na causa: “O combate à violência contra a mulher não pode ser uma causa exclusivamente feminina; pelo contrário, nós homens precisamos lutar por esta pauta principalmente porque não é uma luta contra os homens, mas sim contra o agressor. Juntos conseguiremos dar um fim a este mal”, reforçou.


Fotos: Thomas Ravelly

2 comentários:

  1. A violência contra a mulher acabará quando a maioria das mulheres abandonarem o fetiche de se relacionar com malandros e bandidos. Ou seja, nunca! A forma como essas campanhas toscas ocorrem parece até que todos os homens estão praticando violência contra as mulheres e não apenas os próprios marginais com largas fixas na policia, e históricos de crimes no curriculum, com quem elas adoram namorar e se casar!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Perguntar não incomoda: Cadê o vice-prefeito Pedro Veloso? Esses políticos da burguesia são realmente uma resenha. Afinal não perdem tempo de aparecer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA