PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO SIVALDO ALBINO INAUGURA CASA DE APOIO NO RECIFE

Em pleno período da Magia do Natal, 
Sivaldo  vai inaugurar a Casa de Apoio

Cidades como Capoeiras, Caetés e Paranatama há muito tempo têm casas de apoio no Recife.

São residências amplas, alugadas pelas prefeituras para dar assistência as pessoas quando precisam de tratamento médico na capital.

Garanhuns, maior cidade do Agreste Meridional, era a única cidade da região sem prestar esse benefício ao seu povo.

Isso acaba na próxima quarta-feira, quando o prefeito Sivaldo Albino (PSB) inaugura a Casa de Apoio de Garanhuns no Recife, num amplo espaço no bairro do Cordeiro.

Sivaldo estará acompanhado da secretária de Saúde, Catarina Tenório e do titular da Comunicação, Ronaldo César.

Outros secretários, como Betânia Monteiro (Mulher) e Eliane Madeira (Assistência Social), deverão estar presentes neste momento, importante para nossa cidade. 

Durante a gestão de Izaías, a então vereadora Betânia da Ação Social lutou muito pela Casa de Apoio, mas não foi atendida.

O prefeito da época justificou que seria uma despesa alta para o município.

Um comentário:

  1. Em 2001 quando retornei pela segunda vez a câmara municipal de Lagoa do Ouro o meu primeiro requerimento foi pedindo ao ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques a construção e/ou aluguel de uma casa de apoio não somente aos doentes de Lagoa do Ouro,mas também para estudantes que fosse estudar na capital.Por uanimidade o requerimento fora aprovado,mas não tivemos êxito do poder executivo.

    Parabéns ao prefeito Sivaldo Albino por essa iniciativa louvável.0 Agreste meridional precisa trabalhar em sintonia para que todos nós possamos desfrutar de uma casa de apoio principalmente os que buscam atendimento médico na capital pernambucana.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA