PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IVO AMARAL CITA OS CINCO GOVERNADORES QUE MAIS AJUDARAM GARANHUNS


Ao ler matéria publicada no blog, reconhecendo a importância de diversas ações de Paulo Câmara em Garanhuns, como secretário de Estado e depois como governador, o ex-prefeito Ivo Amaral resolveu se posicionar.

Ele concordou com os dados divulgados e avalia que o atual governante pernambucano foi um dos melhores para nossa cidade. “Eu acompanho os governos estaduais desde a década de 50 e acredito que os cinco melhores para a Suíça Pernambucana foram Paulo Guerra, Roberto Magalhães, Jarbas Vasconcelos, Eduardo Campos e Paulo Câmara”, pontuou Ivo. Segundo ele todos deram sua contribuição, Joaquim Francisco, por exemplo, garantiu a realização dos primeiros festivais de inverno. 

Na opinião do ex-prefeito não há como contestar os dados da reportagem, fazendo justiça a Paulo Câmara.   Realizações como a Barragem do Cajueiro, o asfalto de São Pedro, a UPAE, o Expresso Cidadão, a sede da Ciretran, a Escola Técnica Ariano Suassuna, o curso de medicina e o Centro de Oftalmologia que foi instalado há pouco na cidade são obras importantes, capazes de impulsionar o desenvolvimento local e regional.

Amaral lembra que Paulo exerceu três secretarias diferentes na gestão de Eduardo Campos, inclusive comandando a pasta da Fazenda,  e devido a sua competência foi escolhido pelo neto de Arraes para ser seu herdeiro político.

Por fim, o ex-prefeito de Garanhuns por dois mandatos e duas vezes deputado estadual, registra que o governador tem ações de peso em todos os municípios do Agreste Meridional, tendo ampliado o sistema Cajueiro para garantir água em Capoeiras, Caetés, Brejão, São João e o distrito de São Pedro.

A UPAE, o Expresso Cidadão, o Centro de Oftalmologia e o Hospital Dom Moura, que recebeu novos equipamentos e contratou mais pessoal, atendem moradores de todas as cidades da região.

“A situação do país é difícil, alguns estados do Sul e Sudeste hoje têm dificuldade até para pagar a folha e Paulo Câmara mantem Pernambuco equilibrado, cumprindo as obrigações não somente com o pessoal da ativa, mas também com os aposentados e pensionistas, que recebem religiosamente em dia”, concluiu Ivo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA