PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO, DOUGLAS E WILSON DIVULGAM NOTAS DE PESAR PELA MORTE DE ADELMO


Na condição de prefeito de Garanhuns e presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, Sivaldo Albino divulgou a seguinte nota, externando seu pesar pela morte do prefeito de Lajedo,  Adelmo Duarte Ribeiro:

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo prefeito de Lajedo, nosso querido município vizinho no Agreste Meridional.

Adelmo foi um amigo, colega de gestão municipal, parceiro e incentivador na Codeam, e pessoa com a qual trocávamos ideias, projetos e informações, para o engrandecimento dos nossos municípios e a região.

Lajedo e o Agreste perdem um homem inteligente, íntegro, honrado, capacitado e querido por seu povo, ao qual dedicou grande parte de sua vida.

Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e à toda a população de Lajedo, e temos a certeza que nosso bom Deus vai dedicar-lhe o descanso eterno e merecido.

Vai com Deus, meu amigo.

Sivaldo Albino

Prefeito de Garanhuns

Presidente da CODEAM

Os prefeitos de São João e Angelim, Wilson Lima e Douglas Duarte, também divulgaram Nota de Pesar pela perda de Adelmo, que tinha ótimo relacionamento com todos os colegas gestores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA