PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MEWITON ACUSA CRISTINA DE MUDAR DE LADO E ELA DÁ RESPOSTA À ALTURA


 

Ao reproduzir uma matéria da prefeitura, explicando a alíquota descontada dos servidores públicos, por lei federal, Cristina Moraes foi questionada pelo ex-secretário de Governo da gestão de Izaías Régis, Mewiton Araújo.

“Cristina, você está errada, porque Izaías nunca deixou de cumprir as responsabilidades. E cadê o seu discurso de que Izaías era o melhor prefeito?  Mudou rápido”, escreveu ele ao comentar o texto da cronista. 

A resposta veio rápida e incisiva. Em seu novo texto, Cristina Moraes teve a oportunidade de mostrar que não mudou e avaliou que o ex-secretário está confundindo as coisas.

Segue a resposta da articulista:

Obrigado por ver uma postagem minha e até comentar.

Mas deixa eu te explicar uma coisa, caríssimo amigo e colega de trabalho, companheiro de partido e alguém que admiro muito, não misture os fatos, estou apenas divulgando um texto da gestão.

Eu já disse o meu partido será sempre Garanhuns.

Quanto aos meus muitos discursos de admiração para o ex prefeito e amigo pessoal, Izaias Regis Neto, sempre foram verdadeiros e não mudaram em nada.

Agora não queira colocar uma mordaça em Cristina Moraes e vou repetir, o meu lado será sempre Garanhuns.

O meu palanque eu desmontei no dia 16 de novembro de 2020 e até esqueci das falsidades, tapinhas nas costas, apoios vazios, mentiras e as promessas daqueles que diziam apoiar a nossa campanha para o pleito de vereadora e na verdade, faziam o contrário.

Sou uma cidadã ética, cronista, mas nunca irei me aproveitar de algo para me promover.

Trabalhei na prefeitura de Garanhuns e nunca me aproveitei das minhas funções para levar vantagens.

Ali, respeitei o espaço e quando me perguntavam se eu seria candidata apenas confirmava mas nunca fiz campanha dentro do Palácio Celso Galvão.

Entrei para a política usando o meu nome: CRISTINA MORAES, quando era aconselhada para usar o IPTU, Alvará, para associar ao meu nome, mas não quis, como muitos que se aproveitam dos cargos.

Sobretudo, para ganhar votos, fiz uma campanha limpa e sozinha, sem recursos, tenho a minha consciência de cada voto conquistado.

Foram todos de escolha sensata.

Eu tenho uma rede social com mais de 3.000 pessoas, sou filha de Garanhuns e como disse um amigo querido, que 50% da população de Garanhuns me conhece e os outros 50% eu conheço, tenho serviços prestados para minha linda cidade, histórico político na família, mas na política não é assim, é preciso se render a vícios, para chegar ao cargo.

Tenho orgulho de dizer: não corrompi e nem fui corrompida.

Não é a política que faz o homem, mas é o homem que faz a política.

Não fui candidata para apenas fazer parte de uma chapa para preencher e ter um número de mulheres para composição, eu entrei para ser uma legisladora por Garanhuns, com voz altiva e compromisso.

Não fui candidata “laranja”, andei por Garanhuns, sítios, ruas da nossa cidade, caminhei sozinha.

Numa campanha injusta, onde haviam dois tipos de candidatos, aquele que tinha apoios, muitos cargos dentro da prefeitura e outros que não tinham nada.

E numa campanha que começou mesmo assim, o material de campanha que era para ter chegado para todos vieram segregados.

O meu material só chegou 15 dias depois, da campanha na rua, os tais “santinhos” afora a discriminação na participação de carreatas, quando não deixaram o carro de som com a minha música, entrar no corredor da carreata.

Fui convidada para estar em empresas e fui muito bem acolhida pelos empresários e o discurso era que eu estaria eleita, mas a minha forma romântica e ética e politizar jamais irá me catapultar a nenhum cargo político.

Vou continuar compartilhando aquilo que achar necessário para o bom entendimento dos fatos e que possa reverberá em bom um entendimento para todos.

E o seu comentário, amigo, está igual a uma pessoa que veio me perguntar se estou com um cargo na prefeitura, mas vou falar para você, não, não estou trabalhando dentro da gestão, mas não preciso ter um cargo para divulgar Garanhuns.

Mas estou à disposição de Garanhuns, se a gestão precisar de mim, não me farei de rogada, pois a minha linda Garanhuns em primeiro lugar, se o meu contributo for importante, aqui estou.

Um abraço e estou aqui, mulher forte guerreira, que será sempre a mesma pessoa, independente do que estiver assumindo eu a mesma Cristina Moraes e vamos marcar para tomar um café e conversar pessoalmente.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: O posicionamento da nossa querida amiga e conterrânea Cristina Moraes é muito bom e importante para a nossa cidade. Lembrando que apesar do prefeito Sivaldo Albino ser Garanhuense, o mesmo está a serviço da Legião Estrangeira, especialmente dos "capas preta" do PSB do Recife. Sugiro que Cristina acesse o meu Blog (www.paulocamelo21.blogspot.com) ou o Instagram (paulocamelo21), lá se encontra a minha análise sobre a reaproximação de Sivaldo com Silvino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o pseudcomunista que nada mais é que um Burguês Aposentado, com esse discurso de Legião estrangeira kkkkkkk, vá curtir sua aposentadoria

      Excluir
  2. A cada dia te admito mais, pois, vejo em ti não só uma mulher de pulso e opiniões, mas uma Garanhuense apaixonada por tudo que vive e presencia em sua cidade. Parabéns, CM

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA