PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TOTALIZA 240 VÍTIMAS DA COVID. MUNICÍPIO TERÁ UM NOVO LOCAL PARA TESTES


Confirmados mais seis óbitos por Covid, pela Secretaria de Saúde de Garanhuns, o município passa a totalizar 204 vítimas da doença.

Esses seis últimos casos confirmados são de pessoas que estavam em tratamento na rede pública e particular, com idades dentre 53 e 88 anos.

O setor de saúde da prefeitura também confirmou mais 44 casos positivos da Covid-19.

Garanhuns, até o momento, vacinou 40.159 com a primeira dose e 13.804 pessoas com a segunda dose contra a Covid-19.

Mais 19 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros 27 óbitos estão em investigação.

Ao todo, já foram confirmados 12.904 casos da Covid no município. Deste total,  9.705 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas.

TESTES - A Secretaria de Saúde promove a partir desta segunda-feira (14) a unificação dos serviços do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19, na avenida Rui Barbosa; e Posto de Coleta, na avenida David Jorge Rodrigues; no bairro Heliópolis.

Os atendimentos passam a acontecer no Centro de Atendimento e Testagem para a Covid-19, localizado na avenida Gonçalves Maia, nº 398, bairro Heliópolis.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, para testagem e entrega de resultados; e de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, para atendimento e triagem de pacientes com sintomas da Covid-19.

Com a mudança, a Secretaria de Saúde busca ampliar e centralizar os atendimentos para pacientes com sintomas da Covid-19, realizando ainda a testagem e diagnóstico de forma mais ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA