PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁUDIOS E VÍDEOS ESQUENTAM A POLÍTICA EM CAPOEIRAS


A aproximação da eleição suplementar em Capoeiras, marcada para o próximo dia três de outubro, esquenta a política no município em pleno frio do inverno. 

Nos últimos dias, um áudio de Luiz Henrique,  filho de Dudu e Celina, reclamando do comportamento de uma eleitora, por esta estar denegrindo a imagem de sua mãe, foi usada pelos adversários.

Até um vídeo fizeram, buscando atingir a ex-secretária de Ação Social por conta das palavras duras que Ricco, como é mais conhecido, dirigiu à eleitora.

Mas não demorou muito para que uma resposta fosse dada pela oposição. Ontem o jornalista Magno Martins, do Recife, divulgou em seu blog, o mais acessado de Pernambuco, uma nota informando que o prefeito interino de Capoeiras, Pitonho, fez ameaças ao blogueiro César Silva.

Magno divulgou até o áudio das supostas ameaças.

O blogueiro foi à delegacia de polícia civil da cidade para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Mas nem só de áudios, vídeos e ataques de um lado e outro vive a política do município.

Esta semana, o deputado federal Fernando Rodolfo, o ex-prefeito Dudu e sua esposa Celina prestaram uma singela homenagem ao ex-vereador José Nielson, que o ano passado apoiou a candidatura de Nego do Mercado (PSB) e agora está com a oposição.

Fernando Rodolfo usou da palavra, num ato na zona rural e destacou a importância de Zé Nielson na política capoeirense, lembrando que o mesmo teve cinco mandatos dados pela população.

“Se fosse por motivos financeiros José Nielson estaria do outro lado. Ele está conosco por acreditar nas nossas ideias”, disse o parlamentar.

Nielson reiterou seu apoio à Celina, explicando que ao conversar com a pré-candidata ficou convencido de que ela tem o melhor projeto para Capoeiras.

“Dudu venceu a eleição de 2020 e Celina irá vencer também, por uma diferença ainda maior, pois ela caiu nas graças do povo”, frisou o ex-vereador.

Um comentário:

  1. Parabéns Dona Celina a senhora vai dar muito orgulho a Capoeiras ainda uma pessoa de bem e de caráter

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA