PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR LUIZINHO ROLDÃO PROPÕE VAQUINHA VIRTUAL PARA AJUDAR EX-PREFEITO IZAÍAS RÉGIS

Líder do Governo Municipal na Câmara, o vereador Luizinho Roldão (PSB), propôs hoje, da tribuna, a realização de uma “vaquinha” para ajudar o ex-prefeito Izaías Régis, que disse na Rádio Marano não ter ficado rico na prefeitura, tendo saído do poder sem mesmo um carro.

Luizinho comentou o novo débito que chegou à prefeitura de Garanhuns, com cobrança da Compesa, via judicial, da importância de R$ 800.534,63 centavos, de contas relativas ao ano de 2018.

Vereador observou que se um pai de família deixar de pagar dois meses de conta d´água, a empresa fornecedora efetua o corte. A prefeitura, porém, passa esse tempo todo e a cobrança termina vindo para um gestor que está no início de mandato.

No seu curto, mas incisivo pronunciamento, o parlamentar enfatizou as dificuldades do prefeito Sivaldo Albino em trabalhar, com os problemas agravados por dívidas que chegaram à casa dos 111 milhões de reais.

“Pra onde foi esse dinheiro todo, quem enricou com ele? Eu sei que eu não fui”, acentuou Luiz Roldão, dizendo que a “vaquinha” proposta pode ser virtual.

Para o vereador, o ex-prefeito é “escroto e cara de pau”, mas se confessa estar em dificuldades deve-se ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA