PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO ASSINA DECRETO E SE PRONUNCIA SOBRE AUMENTO DOS CASOS DA COVID EM SÃO JOÃO

Prefeito Wilson Lima assinou 
novo decreto e gravou vídeo

O prefeito do município de São João, Wilson Lima (PP), gravou um vídeo alertando a população sobre os cuidados que todos devem tomar para que não se contaminem com o vírus da covid e emitiu um novo decreto no município,  reforçando as medidas já tomadas anteriormente. 

No vídeo,  que está sendo divulgado nas redes sociais, Wilson afirma que essa segunda onda do vírus veio com muito mais força e tem atingido muitos moradores da zona urbana e rural e os casos confirmados da doença estão subindo a cada dia. Ele pontuou que os leitos de pacientes, do hospital municipal, infectados pelo coronavírus, estão lotados e por isso solicita aos munícipes que sigam rigorosamente o que as autoridades de saúde estão determinando, tais como usar máscaras, higienizar as mãos e só sair de casa em caso de necessidade, além de evitar aglomerações.

"Estamos vivendo um momento delicado da pandemia e já perdemos amigos e vizinhos para essa doença e se todos seguirem as recomendações das autoridades de saúde, em breve poderemos voltar à normalidade", disse o prefeito. 

Wilson Lima ainda citou que se essas medidas não forem seguidas pela população a prefeitura tomará medidas drásticas de fechamento do comércio e de serviços não essenciais. "Vamos nos prevenir para que quando pudermos nos reunir, ninguém falte",  complementou Wilson. 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São João. 

- Assista o vídeo com o pronunciamento de Wilson Lima:


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA