PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA ERA SÓ CONVERSA


Quando Ivo Amaral assumiu a prefeitura de Garanhuns pela segunda vez, em 1989, herdou uma situação muito difícil.

José Inácio Rodrigues não tinha conseguido realizar uma boa administração e os problemas que deixou só foram resolvidos a partir dos seis primeiros meses do novo governo.

Ao que tudo indica, Sivaldo Albino pegou uma situação pior ainda.

Ninguém, nem mesmo os admiradores do ex-prefeito Izaías Régis imaginavam que o município fosse entregue com tantas dívidas, que devem ultrapassar os 100 milhões de reais.

E ainda tem gente com a capacidade de ensaiar críticas ao atual gestor, por tornar pública a informação dos débitos, como se essa bolada toda aí fosse coisa sem menor importância.

Cento e dez milhões de reais é dinheiro suficiente para construir escolas, calçamentos, postos de saúde, praças e muitas outras coisas.

E essa grana toda, que ninguém sabe ainda o destino, não é de Izaías nem de Sivaldo, é do povo de Garanhuns.

Que está sendo prejudicado pela má gestão de recursos.

Todos nós, que acreditamos em Izaías um dia, no seu tão anunciado amor a Garanhuns, estamos decepcionados, nos sentindo traídos ao saber que aquela história de “melhor prefeito da história” era só conversa de vendedor. 

*Arte: Lucas Monteiro

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Essa estória de melhor Prefeito sempre foi uma "bravata". O que nos deixa perplexo é que essas ocorrências se elevam a superfície findo o mandato dos ex-prefeito. Qual a falha existente que não acusa a ocorrência durante o mandato? Será alguma falha cometida pelos vereadores? Deste modo é mais aconselhável não termos reeleição e enquanto tivermos devemos derrotar o Prefeito que tenta se reeleger.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA