PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUIZ CASSA PREFEITO E VICE-PREFEITA DE ÁGUAS BELAS POR ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO


Atendendo a pedido do Ministério Público, representado pelo promotor eleitoral da cidade, o juiz Rômulo Macedo Bastos cassou o prefeito e a vice-prefeita de Águas Belas, Luiz Aroldo e Eniale Bezerra.

Os dois políticos foram cassados por abuso de poder político e econômico na eleição de novembro de 2020.

Também foram envolvidos na punição dada pelo juiz o suplente de vereador José Frederico, Cícero Almir, Aureliano Pinto e Davi Sebastião.

O primeiro foi candidato a vereador na coligação governista e sua cassação deve alterar o cociente eleitoral, provavelmente mudando a composição da Câmara Municipal.

Os outros três são empresários, dono de um posto de gasolina envolvidos em negócios com a prefeitura, que segundo a denúncia do promotor participou do esquema que beneficiou o prefeito reeleito e agora cassado.

Caso a sentença da primeira instância seja mantida no TRE, Águas Belas terá nova eleição e os que foram afastados ficarão inelegíveis por oito anos.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Será que numa eleição burguesa existe ausência do poder econômico? Afinal, cadê os demais políticos que abusaram do poder econômico e das mentiras e boatos? Agora durmam com essa bronca.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA