PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMUNIDADE DO CASTAINHO VAI GANHAR UMA NOVA QUADRA POLIESPORTIVA


A comunidade quilombola do Castainho, em Garanhuns, ganhará uma nova quadra poliesportiva no início do segundo semestre.


O equipamento será construído em uma parceria da Prefeitura de Garanhuns com a Ong love.fútbol e o grupo Ferreira Costa, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, que concede benefícios fiscais para que empresas privadas invistam aqueles recursos no desenvolvimento social por meio do esporte.


A Lei foi sancionada em 2015 e permite que empresas contribuintes do ICMS patrocinem projetos com direito à remissão de até 5% do valor apurado deste imposto em cada período fiscal.


As obras devem ser iniciadas ainda neste mês de maio e a previsão de entrega é para o mês de julho. O deputado federal Felipe Carreras garantiu recursos na ordem de R$230 mil ao município, por meio de emenda parlamentar.

O prefeito recebeu a confirmação do deputado durante a agenda do fim de semana. “Ficamos muito gratos pela concretização desta ideia porque será um equipamento muito importante para a comunidade do Castainho. Estamos falando não apenas da prática esportiva, mas do desenvolvimento social de crianças, adolescentes e jovens. comentou Sivaldo Albino, a respeito dessa conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA