GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TROMBA D´ÁGUA DÁ SUSTO EM MORADORES DE GARANHUNS E JOVEM ESTÁ DESAPARECIDA



Uma tromba d´água caiu em Garanhuns, no final da tarde desta quarta-feira (21), assustando os moradores da cidade, causando estragos nas ruas e deixando alguns bairros sem energia elétrica durante horas.

Nas proximidades do centro, entre Santo Antônio e Boa Vista, a chuva abriu uma cratera na rua, perto do bar do peixe. Nayara de Melo, de 23 anos, ao tentar salvar o carro, junto com o marido, caiu no buraco e está desaparecida. 

O esposo da jovem senhora, que também estava no local, conseguiu evitar o pior. 

Secretário de Infraestrutura do município, Fá Albino, que hoje pela manhã falou a respeito da tempestade na Rádio Marano, informou ter saído mais de três horas da manhã do lugar da tragédia e Nayara ainda não tinha sido localizada.

Prefeito Sivaldo Albino também esteve no local e saiu de lá por volta das 2 horas da madrugada. 

O Corpo de Bombeiros participa das buscas desde às 19h de ontem. Secretário de Infraestrutura neste momento continua acompanhando as buscas. 

A água entrou em muitas casas de Garanhuns durante a chuva, forte durante pelo menos meia hora e que prosseguiu durante mais 30 minutos com menos intensidade.

Na Rua XV de Novembro, perto do Supermercado Bonanza, se formou um pequeno rio e a via ficou intransitável durante algum tempo.

Em diversos bairros as ruas ficaram intransitáveis. Moradores da Cohab III pediram ao Secretário de Infraestrutura do Município que mandasse limpar a principal avenida de acesso do bairro porque a situação lá ficou feia.

*Imagens: Sistema Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA