PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REVISTA VEJA NOTICIA QUE PAULO CÂMARA PODE SER O VICE NA CHAPA DE LULA


A coluna Radar, publicada na Revista Veja, traz a informação que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do PSB, pode ser o vice de Lula em 2022, na chapa encabeçada pelo petista para disputar a presidência da República.

Segundo o jornalista Robson Bonin, que assina a nota, os entendimentos entre o PT e o Partido Socialista já começaram e nos próximos dias o ex-presidente terá uma conversa com o governante pernambucano.

Embora tenha apoiado Aécio Neves no segundo turno, em 2014 e apoiado o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, em 2018 Câmara fez aliança com o PT e apoiou a candidatura de Fernando Haddad, que foi vitorioso nas urnas em Pernambuco, há quatro anos.

Aliança com os petistas foi um bom arranjo político e possibilitou a reeleição de Paulo ainda no primeiro turno da eleição.

Na última pesquisa de opinião pública divulgada o líder do PT lidera no primeiro e no segundo turno.

Na fase decisiva da eleição, Lula está 18 pontos à frente de Bolsonaro.

O ex-presidente está habilitado a disputar a eleição, por conta da decisão do STF que anulou todas as condenações do ex-juiz Sérgio Moro contra o líder de esquerda.

4 comentários:

  1. PAULO CAMELO: O vice de Lulinha deve ser um(a) empresário(a), a exemplo de Luísa Trajano do Magazine Luísa. Jamais um político de carreira. Lulinha é muito "bobinho". Você acha?

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: O vice de Lulinha deve ser um(a) empresário(a), a exemplo de Luísa Trajano do Magazine Luísa. Jamais um político de carreira. Lulinha é muito "bobinho". Você acha?

    ResponderExcluir
  3. 0 vice presidente,vice governador,vice prefeito são escolhas pessoais e impessoais,são escolhas feitas às vezes em cima da hora para somar,aglutinar,trazer mais partidos para a composição da chapa de um candidato a presidente seja ele ou ela quem for.

    Quem vivenciou de perto a reforma política de 2019 deva saber que os deputados federais da direita do PMDB,PSDB,DEM/PFL,PP,PTB,PR,PSD,PSL partidos que detém mais de 400 deputados federais aprovaram o fim das COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS,mas permitiram as coligações majoritárias.

    Pela primeira vez em Lagoa do Ouro o PMDB,PSDB,PTB,PSD,DEM ficaram de fora para prefeito e vereadores.

    0 correto seria que cada partido fosse obrigado a ter candidatos a governadores,deputados estaduais ,federais e senadores e presidente da república.

    Hoje não estaria o Ciro Gomes metendo porrada no Lula e no PT.Não faria o que ele fez em 2018 quando o Lula mandou um recado pelo Fernando Haddad para ele ser o vice do Lula e caso ele fosse impedido como foi o Ciro seria o cabeça de chapa e o Fernando Haddad seria o vice. Mas o que fez o Ciro Gomes? Não foi visitar o Lula no cárcere e não aceitou o convite e ficou dizendo que o Lula não era inocente e nem preso político e o Fernando Haddad era o poste do Lula e um pau mandado.

    Hoje a chapa ideal do PT para disputar aa eleição seria naturalmente Lula e Fernando Haddad.União do Nordeste com São Paulo para ensinar aos paulistas e paulistanos a votarem correto em 2022.Pois entre um PROFESSOR COMPETENTE e um candidato sem competência nenhuma prefiram trocar o certo pelo duvidoso.

    Mas o candidato a vice é uma escolha muito difícil diante dessa conjuntura aprovada pela direita brasileira.0s partidos da direita se unem muito fácil porque existem muitos milhões e bilhões em jogo.Isto é a cara do CENTRÃO que de 4 em 4 anos pulam de galho em galho e giram feito a roda gigante,uma hora estão lá em cima e outra hora estão lá em baixo.

    Eu disse isto e repito em 2021.A direita se unem ligeirinho para eleger deputados e senadores,para eleger governadores e presidentes,mas a esquerda tem muitas dificuldades.

    Em 2018 no segundo turno o que fez o Ciro Gomes? Viajou para Paris.Deixou o irmão Cid Gomes jogar merda no ventilador dizendo numa reunião lá no Ceará "Lula tá preso, babacas".E agora podemos dizer,Lula tá solto,livre para voar,babacas!

    Quantos filhos de Garanhuns e Caetés atiraram pedradas na cara do Lula chamando de ladrão,bandido,corrupto,canalhas,canceroso,chefe das maiores quadrilhas do Brasil e do mundo desejando vê-lo preso e morto? Eu li o Jarbas Vasconcelos dizer pelos jornais em 2016, "eu quero ver o Lula indo preso para Curitiba".E foi em 4 de março de 2016 coercitivamente ilegal. Eu vi novamente ele ser preso violando a constituição federal em 7 de abril de 2018 por um ex-juiz ladrão e criminoso.

    Em 2018 tá o Jarbas Vasconcelos sendo eleito senador na chapa do Paulo Câmara do PSB e do PT com Humberto Costa. Dos 3 senadores de Pernambuco que ainda trabalham em prol do Lula se chama Humberto Costa e os outros estão todos perdidos e não deram uma palavra em prol do Lula.

    Esse Lula que peitou e teve a coragem de trazer a maior obra hídrica do planeta terra que é a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.Uma obra secular prometida pelo D PEDRO II desde a época do Império e depois de 75 anos do início da seca em 1932 que durou até 1945,portanto ,13 anos de seca braba hoje a Transposição é uma realidade. 0 sertão voltou a virar mar para os nordestinos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA