PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÊGO DO MERCADO ACUSA CELINA DE ESTAR FAZENDO JOGO SUJO


Em mais um texto enviado ao blog, o pré-candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB, Nêgo do Mercado, volta a atacar Celina Miranda e seu esposo Dudu (PL). Depois de ter chamado a ex-primeira dama de "forasteira e inexpressiva", agora a acusa de "jogar sujo", por conta do vídeo em que diversas mulheres da cidade deram depoimento chamando-o de machista. "Ela quer se fazer de vítima", disse o socialista, para quem os adversários fazem campanha com mentiras e baixarias.

Leia o texto do pré-candidato, na íntegra:

"Amigos e amigas de Capoeiras,

Todos acompanharam na semana passada os ataques gratuitos de que fui alvo, oriundos de uma pré-candidata forasteira. No início do mês, tomei partido pelo nosso município, chamando atenção para a fraca desenvoltura da laranja da oposição, esta, que, por sua vez, busca se viabilizar na disputa pela Prefeitura Municipal, mesmo sem apoio e adesão popular.

Ela não é daqui, não mora aqui, não vive a nossa realidade, tenho certeza de que sua gestão, caso ocorresse, seria um desastre, ainda pior do que o desgoverno do marido ficha suja, que não foi nem reeleito. Desta forma, manifestei minha opinião como homem público. Mas para minha surpresa, a forasteira, agindo de má fé, inverteu minha fala, descontextualizando o que foi dito, em busca de se vitimizar pelo fato de ser mulher, e na tentativa de manipular a opinião pública a seu favor, desinformando a população e tentando, sem sucesso, manchar minha honra de pai, homem e filho.

Esclareço que nunca ameacei, ofendi ou agredi a honra ou integridade física de qualquer pessoa, razão pela qual me sinto à vontade para pedir ao povo de Capoeiras que desconsidere o que vem sendo propagado pela pré-candidata laranja da oposição. A política que vem sendo feita por ela, sua família e por seus aduladores, envergonha Capoeiras, uma vez que é regada a mentiras e baixarias.

Às mulheres de minha amada Capoeiras, manifesto todo meu respeito e admiração. Elas são, ao mesmo tempo, mães, filhas e trabalhadoras dedicadas, esforçadas, estudiosas e comprometidas com suas famílias e nossa sociedade.

Sou a favor da igualdade de gêneros, lutando para que homens e mulheres tenham os mesmos direitos e oportunidades. No comércio que administro, a propósito, valorizo o trabalho feminino, empregando mulheres, e, o mais importante, todas elas, recebendo salário equiparado ao dos homens; isso por entender que desta forma, construiremos uma sociedade mais justa.

Defendo as mulheres e me oponho com vigor a todo tipo de agressão dirigida a elas, quer seja física, moral, intelectual, psicológica ou patrimonial; intercedendo a favor de que tenham todos os seus direitos preservados. Milito a favor de políticas públicas que combatem o assédio e a violência contra mulher. Discriminação, intolerância e violência não fazem parte da minha conduta, e tudo que se diga em contrário é má-fé e mau-caratismo.

Desde o período que antecedeu a eleição de novembro passado, eu e minha família somos alvo de perseguição, calúnia, injúria e difamação. Este ano não tem sido diferente, no entanto sigo sereno, e especialmente motivado a responder cada agressão com uma proposta que visa solução.

Registro que a partir desta nota irei responder cada ataque com uma proposta, só assim aproveitaremos o espaço para mostrar ao povo de Capoeiras as nossas ideias para o desenvolvimento da nossa amada cidade.

Finalizo dizendo que o grupo do qual faço parte reúne os melhores quadros políticos, está entrosado, é visionário e apresenta as melhores propostas para a nossa amada Capoeiras. Razões pelas quais, nossa pré-candidatura cresce a cada dia, consolidando uma vitória que se aproxima, e que está sendo construída a base de muito trabalho e humildade.

Por amor à Capoeiras e com a força de Deus.

Nêgo do Mercado - PSB

Capoeiras, em 15 de abril de 2021

Um comentário:

  1. ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE UM "BUFETE" AVELUDADO DE ROSAS VERMELHAS E AMARELAS NA BOXEXA DE LADY CELINA, A LEGÍTIMA REPRESENTANTE DA RAINHA DA INGLATERRA, EM CAPOEIRAS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA