PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDGARD RODRIGUES CRÍTICA PREFEITO INTERINO E COBRA A VERDADE DE NÊGO DO MERCADO


Vereador de Capoeiras, eleito em 2020 com 856 votos (foi o segundo mais votado), Edgar Rodrigues (PT), do grupo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, concedeu entrevista a Rádio Jovem Cap, quando fez uma análise dos 100 dias do prefeito interino, o presidente da Câmara,  Pitonho, e cobrou que o comerciante Nêgo do Mercado seja mais verdadeiro nos seus posicionamentos públicos.

Para o parlamentar, a gestão de Pitonho, nos 100 primeiros dias, deixa muito a desejar, porque o gestor sequer conseguiu tirar os jumentos da Praça João Borrego. Ele disse que a maior ação do governo municipal, em pouco mais de três meses,  foi limpar o terreno de um loteamento privado da cidade. “Gostaria de fazer mais elogios do que críticas, mas infelizmente não tem como”, disse Edgard.

Ele cobrou, por parte da prefeitura, a entrega dos kits de alimentação e didáticos, lembrando que na maioria dos municípios da região os alunos já receberam. Em Capoeiras, revela o vereador, a ex-prefeita Neide Reino começou esse trabalho e não terminou, nem seu sucessor deu prosseguimento.

Ainda com relação à gestão, petista reclamou de que na saúde está havendo um péssimo atendimento e pediu mais atenção aos que precisam dos serviços do município. 

Com relação a Nêgo do Mercado (PSB), candidato derrotado por Dudu na disputa política de novembro passado, o vereador criticou o socialista por pregar a verdade e a união quando não pratica nenhum dos dois.

Numa entrevista também na rádio local, o comerciante insinuou que uma pessoa tinha sido infiltrada na casa de sua irmã, durante um evento. Em seguida ele reclamou ter tido seu carro todo arranhado e prometeu que os culpados pelo ato vão pagar na justiça.

Edgar sustentou que o rapaz entrou na casa de Nêgo do Mercado levado pelo sobrinho do representante do PSB,  tendo sido surrado por se recusar a gravar um depoimento falando mal de Dudu. Depois disso, ainda teve seu carro arranhado em Garanhuns, como se tivesse havido um ato de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA