PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CIRO PREFERE SE REFUGIAR EM PARIS DE NOVO DO QUE VOTAR EM LULA PARA PRESIDENTE


Em entrevista ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro, o presidenciável Ciro Gomes (PDT), disse que na eleição do próximo ano, se o segundo turno for disputado entre Lula e Bolsonaro, vai para Paris novamente, “com a maior tranquilidade”.

Em 2018, quando Fernando Haddad (PT) passou para o segundo turno, Ciro saiu do Brasil, preferindo se omitir na disputa entre o petista e Jair Bolsonaro, que ganhou a eleição.

Embora já tenha sido aliado de Lula, no passado, agora o ex-governador do Ceará não quer conversa e assume cada vez mais um discurso antipetista, criticando também Jair Bolsonaro.

Declarações de Ciro Gomes ao Globo tiveram ampla repercussão, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter de ontem para hoje.

2 comentários:

  1. Esse cidadão é um invejoso, falso esquerdista, cara não tem moral,

    nós estamos passando por isso hoje, a nação está sofrendo, por causa também dele,na ÉPOCA do GOLPE contras DILMA e contra a nossa DEMÔCRACIA, não vale nada esse cidadão do mal,

    TEM UM DITADO POPULAR QUE FALA ASSIM

    QUEM NASCEU PARA SER LAGARTIXA, NUNCA CHEGARÁ A SER UM JACARÉ

    pois é isso que esse cidadão É!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo dividir o custo de uma viagem e estadia em Paris com o Ciro, se der Lula no segundo turno, ele vai e eu fico para votar, se der Ciro no segundo turno ele fica e eu vou para Paris.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA