PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLOS EUGÊNIO ASSUME ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA DAR MAIS VISIBILIDADE AO LEGISLATIVO




Jornalista Carlos Eugênio assumiu a Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.

Com formação em biologia, Carlos começou a despontar na imprensa local quando assumiu a direção do jornal O Monitor, logo que o tradicional veículo da mídia impressa foi adquirido pelo juiz Osman Holanda.

Fez um bom trabalho e não demorou muito foi chamado por Sivaldo Albino, então presidente da Câmara Municipal, para dirigir o setor de imprensa do Poder Legislativo.

Se saiu bem, divulgando não apenas o presidente mais todos os vereadores do município.

Em 2004 participou do programa eleitoral da campanha vitoriosa de Luiz Carlos à prefeitura.

No gestão de Luiz, foi Secretário de Comunicação e depois de Governo, tornando-se uma das pessoas de confiança do então prefeito.

Quando Izaías Régis ganhou a eleição, Carlos Eugênio se dedicou mais ao blog, fez algumas matérias críticas com relação a nova administração, mas no segundo mandato foi convidado para assumir a Secretaria de Juventude e Esportes, na qual ficou até dezembro passado.

Foi a principal cabeça do guia eleitoral de Silvino Duarte, em 2020, chegando a revelar no blog que apoiava o candidato do PTB, por considerá-lo o melhor para Garanhuns.

Agora, assume o trabalho na Câmara de Vereadores, com a missão de dar a Jhony Albino a mesma visibilidade que Sivaldo teve quando foi presidente. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA